terça-feira, março 15, 2011

Motovelocidade 2011 no Brasil.



Alexandre Barros apresenta a Motovelocidade aqui no Brasil, com apoio da Dorna, a organizadora oficial do MotoGP.








Alexandre Barros apresentou nesta segunda-feira (14), no autódromo de Interlagos, em São Paulo, suas novidades para 2011. Foi firmado uma parceria entre a Alex Barros Riding School e a Kevin Schwantz School, escola de pilotagem do campeão mundial Kevin Schwantz. Esta parceria é inedita e exclusiva no Brasil. Além disso, durante o Track Day deste 14 de março, piloto Alex Barros confirmou a criação da Copa Brasil de Motovelocidade, em parceria com a BMW, que traz como novidade o apoio da Dorna — organizadora do Mundial de MotoGP. A nova Copa Brasil contará com duas categorias multimarcas, a GP 1000 AM, para pilotos amadores, e a Moto 1000 GP, para pilotos e equipes profissionais. 


Além delas, haverá a Copa monomarca BMW S 1000 RR, batizada com o nome do modelo da montadora alemã que será utilizado pelos competidores. Este campeonato visa fortalecer o motociclismo nacional e revelar novos talentos. Estão previstas seis etapas cada uma com duas baterias, entre maio e setembro. Quatro delas serão realizadas em Interlagos, uma no autódromo de Curitiba, e uma no Rio de Janeiro. Existe ainda a possibilidade de Londrina entrar no calendário da competição, que tem início marcado para o dia 13 de maio, no circuito paulistano.

Já a Alex Barros Riding School iniciou sua nova temporada com a presença ilustre de Luciano Burti, que participou das aulas. "No Brasil não tem nada igual. Adorei a estrutura e as aulas teóricas com o Alex fazem mesmo a diferença", disse Burti.



Fonte: motociclismo online

Nenhum comentário:

Postar um comentário