quarta-feira, março 02, 2011

Perfumes.........




Super preços ligue e confira...011-8521-8587 Adriano

Gravatas





                                       Nó de gravata




Acredita-se a que a gravata tenha surgido na corte de Luís XIV, também conhecido como Rei Sol, e desde essa época ela é razão de infinitas dúvidas para o universo masculino. Antigamente, o acessório era usado com distintivo militar, hoje é visto como detalhe imprescindível para ocasiões formais. Mas não se aflija antes da hora, no post de hoje vamos dar algumas dicas para não errar na hora de ficar frente à frente ao espelho e sua gravata.
Dica 1: gravatas com zíper, de nó pronto, são bregas. Se você tiver alguma dessas espécies em seu armário, por favor, mande adiante ou jogue naquela gaveta das meias de par perdido. Se a sua dificuldade é aprender a fazer o nó, não se preocupe, existem nós de gravatas simples.
Na Itália, com o colarinho de viés, os homens usam vários tipos de nó. No Brasil, o nó mais usado é o Meio-Windsor. Existem também mais quatro tipos de nós: o Simples, o Simples Duplo, o Nó Pequeno e o Nó Cruzado. Mas não se assuste, tudo é questão de prática.
Dica 2: a gravata deve acabar na altura do cinto. Se usada dessa forma, o homem fica mais elegante e não corre o risco de parecer mais baixo ou muito alto para o conjunto. No caso de prendedores, eles estão fora de moda há uns bons anos. Se você tem e quer usar, use, mas não aconselhamos a comprar um.
Antes de escolher cor, largura e estampa verifique na etiqueta qual a composição do produto.  As melhores são as 100% lã ou 100% seda. Isso pode parecer supérfluo, mas na hora de se vestir faz diferença e dá um ar mais elegante para o seu terno.
Agora a grande questão: com que camisa usar? Ao contrário do que muitos pensam, é permitido usar gravata com manga curta, mas não é muito clássico. Não é normal nem importante usar gravatas no tom da camisa. 








Já demos por aqui dicas de nós de gravata, agora a vez é de como combiná-las com a camisa para não ocorrer mais dúvidas. Primeiro quem define o tom da gravata é a camisa, portanto, é importantíssimo saber se ela é clara ou colorida, depois decidir qual peça vai ser o destaque do seu visual.
Camisas claras, praticamente todos os desenhos, tamanhos e tons, desde que seja mais escura que as outras cores que compõem o visual. Os ternos de cores básicas, sempre têm ótimos resultados, mesmo os mais claros.
Camisas coloridas é ideal que as gravatas sejam estampadas ou lisas e que tenham o mesmo tom da peça de baixo ou de cor neutra como, o cinza ou preto.
Camisas escuras, gravatas no mesmo tom garantem a melhor combinação. Camisas nas cores marrom, bordô, azul marinho ou preta, pedem gravata lisa, com pequenas estampas ou texturizadas. O visual monocromático agrada os modernos.
Camisas estampadas o xadrez, as listras e pequenos desenhos podem em ocasiões menos formais. A cor da gravata pode repetir as da estampa ou criar discretos contrastes, para aqueles que querem investir em um visual original com gravatas e camisas estampadas, as dicas são: camisa de listras finas com gravata listrada em padrões maiores; camisa de listras largas com gravatas de listras finas; e ternos em risca de giz com gravatas em xadrez ou listras diagonais são regras que, quando respeitadas, aumentam as chances do sucesso do visual.
A regra básico para terno + camisa + gravata é a harmonia de cores. E a altura da gravata é no início do cinto!







Comercial da Harley Davidson.

Carinho na hora errada........

O que o motorista pode fazer em dias de chuvas, como enfrentar os pontos de alagamento.











Em primeiro lugar não tentar enfrentar áreas alagadas, caso seja pego de surpresa tente ir para um ponto alto com seu veículo e se  não der tempo abandone seu veículo e procure um lugar seguro para ficar pois sua vida e mais importante.






Em caso de estar no congestionamento e a água subir muito rápido:

• Não deixe de acelerar o carro durante a travessia.

• Passe em 1ª marcha e devagar (porque a aceleração do carro evita a entrada de água pelo escapamento).

• Evite marolas para que a água não alcance a entrada do filtro de ar; verifique a passagem de caminhões e carros ao seu lado ou em sentido contrário.

• Se o carro morrer, não tente fazê-lo pegar.
• Se o carro estiver inundado, o motor irá travar. Peça ajuda e retire-o do local de onde está parado.

• Para atravessar uma área alagada, a altura máxima é até a metade da roda.

• Fique atento aos noticiários das emissoras de rádio para saber como evitar as áreas alagadas

• Não enfrente a enchente achando que pode ultrapassá-la. Como os veículos têm os comandos elétricos, é muito fácil o carro dar pane e você ficar no meio da água.



Depois de enfrentar a enchente:

• Troque os óleos do motor, transmissão e diferencial do veículo.

• Limpe a parte externa do radiador.

• Verifique o filtro de ar e a água nos faróis.

• Faça limpeza no sistema de freios.

• Faça uma limpeza interna: lave os bancos, carpete e forrações para evitar o mau cheiro.



Fonte:
Chevy Auto Center







Você também pode comprar a saia bote, salva vida para cachorro só não achei  o terno e cadeira para criança inflável.  








A designer israelense Yael Mer aliou moda e segurança e inventou a saia inflável. Visto de longe, o produto é bastante comum. Porém, quando a usuária passa por algum apuro aquático (como enchentes e maremotos) a saia se transforma em um bote salva-vidas. Acionar o mecanismo de emergência é bem simples. Basta puxar uma cordinha que fica escondida no cós da saia e, em poucos segundos, a saia se enche de ar. 

Yael diz que a ideia surgiu logo após a tragédia do furacão Katrina. "As pessoas precisam estar sempre preparadas para imprevistos. Algo simples pode salvar muitas vidas" 

O bote consegue suportar o peso de três mulheres magras, mais a usuária. 
















Promoção















A Crawford é sinônimo de sucesso no mercado da moda masculina, fundada em 1995. Hoje a marca conta com diversas lojas espalhadas por todo o Brasil. No espaço da loja Crawford não há lugar para descompassos, a marca contempla  refinada concepção de vitrine, impecável apresentação do produto, iluminação valorizando texturas e cores e muito mais, tudo para agradar e conquistar seus clientes queridos.

Para conhecer mais sobre a Crawford basta visitar uma das lojas. Ao acessar o site da Crawford você pode localizar o endereço da loja mais próxima de você.


Na CRAWFORD do Shopping Ibirapuera procurar pelo vendedor Andre, ele é super atencioso e da umas dicas legais.

Porsche Panamera




Porsche Panamera 







Há um ano atrás aPorsche lançava seu esportivo de 4 portas, hoje ele recebe um kits de performance e personalização.

Ele agora tem a sua disposição dois turbocompressores que elevem sua potencia de 500 cv para 540 cv o fazendo ir de 0 a 100 km/h em apenas 3,9 segundos chegando a velocidade máxima de 305 km/h.

Mas as mudanças não ficaram apenas na performance, ele recebeu novas saias difusores de ar e grades frontais. O Panamera conta também com novas rodas de 20 polegadas nas cores preta ou prata.
Porsche Panamera ganha kits para performance

Há um ano atrás a Porsche lançava seu esportivo de 4 portas, hoje ele recebe um kits de performance e personalização.

Ele agora tem a sua disposição dois turbocompressores que elevem sua potencia de 500 cv para 540 cv o fazendo ir de 0 a 100 km/h em apenas 3,9 segundos chegando a velocidade máxima de 305 km/h.

Mas as mudanças não ficaram apenas na performance, ele recebeu novas saias difusores de ar e grades frontais. O Panamera conta também com novas rodas de 20 polegadas nas cores preta ou prata.